Caminhoneiro morre após ficar às ferragens de caminhão que caiu em rio

Carlos Alexandre de Oliveira, 36 anos, que residia em Panorama, foi a vítima fatal do grave acidente após caminhão tombar e cair de uma ponto no Rio do Peixe, entre Quatá e Tupã.



Carlos Alexandre de Oliveira, 36 anos, que residia em Panorama, foi a vítima fatal do grave acidente 
após caminhão tombar e cair de uma ponto no Rio do Peixe, entre Quatá e Tupã

Carlos Alexandre de Oliveira, 36 anos, que residia em Panorama, foi a vítima fatal do grave acidente morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (19) após o veículo de transporte de cargas tombar no Rio do Peixe sobre uma ponte em uma vicinal de Tupã.

Os bombeiros atenderam a ocorrência e o corpo da vítima foi retirado das ferragens quando a cabine estava parcialmente encoberta pela água.

Os outros dois ocupantes estavam fora do veículo, com ferimentos graves, quando o socorro chegou.

Um deles foi levado para atendimento médico em Quatá e o outro em Tupã.

As causas do acidente serão investigadas, porém as primeiras infiormações são de que o caminhão trafegava pela vicinal e, ao se aproximar da ponte sobre o Rio do Peixe, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo descontrolado caiu dentro do rio. Consta ainda que, dos três ocupantes do caminhão, dois conseguiram sair da cabine, no entanto, Carlos Alexandre de Oliveira ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Das duas vítimas com ferimentos graves, de 21 e 22 anos, uma foi socorrida pela ambulância para o Pronto Socorro de Quatá e a outra conduzida pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã para a Santa Casa de Tupã.

A polícia investiga agora as causas do acidente.



i7 Notícias